Músicos criam Big Band que conquistam o público

Jovens reuniram seus talentos e surpreendem com sua musicalidade 

    A Big Band Spallas Brass é formada por músicos bastante experientes e que também fazem parte da Big Band UNIFOR e da Orquestra Filarmônica do Ceará. O idealizador desse projeto foi Carlos Montanha (Kaká) que em apenas 1 ano de existência vem conquistando cada vez mais admiradores. Devido o pouco conhecimento da cultura de big bands em Fortaleza, a Spallas Brass tem o objetivo de tornar mais comum esse estilo que se usava muito na década de 70, mais dando uma roupagem nova aos arranjos e modernizando toda a música.
    Em seu repertório estão músicas dos cantores Frank Sinatra, Elvis Presley, Belchior, Fagner, Roberto Carlos etc... Musicas instrumentais e cantadas na voz do grande cantor tenor cearense Ricardo Máximos que conquista a plateia com seu timbre vocal. Atualmente a Spallas se apresenta muito em eventos particulares e quer tornar os shows mais acessíveis para a população em apresentações nos teatros da cidade, tornando possível o acesso dessa cultura para todos.
    A formação da Big Band consiste em 2 Sax Alto, 2 Sax Tenor, 1 Sax Barítono, 4 Trompetes, 4 Trombones, Baixo Acústico, Piano Elétrico, Guitarra, Bateria, Percussão e Voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicos criam Big Band que conquistam o público

Jovens reuniram seus talentos e surpreendem com sua musicalidade       A Big Band Spallas Brass é formada por músicos bastante expe...